08 de maio

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
25/02/19 às 14h23 - Atualizado em 7/06/19 às 14h16

Eleição para gerente de cultura de Planaltina

Eleição da lista tríplice para gerente de cultura de Planaltina-DF

O conselho de cultura de Planaltina-DF realizou eleição para escolha da lista tríplice, para escolha do cargo de gerente de cultura de Planaltina-DF.

Cerca de 500 moradores de Planaltina participaram da eleição, que ocorreu no dia 24 de fevereiro, no CED 1 (CENTRÃO). Para participar, era necessário apenas apresentar documento com foto e comprovar ser morador da cidade.

Ao todo eram 6 candidatos para o cargo e cada um pôde se apresentar e destacar alguns projetos que realizam na cidade. Ao final da votação, o resultado foi o seguinte:

Jamelão (178 votos)

Edivandro Candido (165 votos)

Cleide Moares (90 votos)

Mário Cesar (48 votos)

Hiago Vieira (14 votos)

Negro Thales (10 votos)

O nome dos 3 mais votados agora serão encaminhados, junto com ATA da eleição e currículo de cada candidato, para Administração de Planaltina, que enviará à Governadoria, para definição e escolha do gerente de cultura da cidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes