Notícia Aberta
Protocolo Online
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Seguindo Decreto Distrital nº 40.546, que intituiu aos órgãos da administração pública direta e indireta, autárquica e fundacional da Capital do Brasil o teletrabalho, de caráter exepcional e provisório, em virtude da atual situação de emergência em saúde pública, em época de pandemia no Novo Coronavírus, o Protocolo da Administração de Planaltina está atendendo a população por meio de formulário eletrônico.
A Administração de Planaltina está trabalhando através do teletrabalho, com pequena equipa na rua fazendo os serviços essenciais na Cidade. Esta é uma forma da máquina pública não parar e com isso os atendimentos à população continuarem.
O Protocolo Eletrônico é uma maneira de continuar recebendo os requerimentos da comunidade.
Ele funcionará da seguinte forma:
- Clique em Protocolo Eletrônico;
- Preencha as informações solicitadas;
- O Setor Protocolo receberá sua demanda e encaminhará para o setor responsável;
- O Setor Protocolo enviará via email ou telefone o número para acompanhamento da sua solicitação.
Os serviços realizados via protocolo são:
- -Regularização de imóvel,
- -Segunda via de Carta de habite-se;
- -Nenhum acréscimo de construção;
- -Atualização de endereço rural;
- -Emissão de taxas;
- -Digitalização do processo físico para conversão no SEI;
- -Recebimento de documentos (ofícios, convites e etc..);
- – Carta Pública com solicitação de quebra-mola, utilização de espaço público, utilização da Igrejinha;
- -Solicitações de apoio da Administração
- -Pedido de doação de materiais esportivos;
- – Solicitação de uso das quadras esportivas;
- – Autorização para utilização de área pública.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Jamel Alhakim, responsável do setor Protocolo, pelo telefone (61) 9.9941-3206.