12 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
5/06/24 às 11h03 - Atualizado em 5/06/24 às 11h04

Semana do Meio Ambiente

Semana do Meio Ambiente que será realizada no Estacionamento 12 do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek, no período de 06 a 09 de junho do corrente ano, das 9h00 às 17h00.

Na oportunidade, a Secretaria está organizando um conjunto de ações e atividades relacionadas ao tema ambiental que serão disponibilizadas ao público do Distrito Federal. Na programação, está prevista a Solenidade de posse da Comissão de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), das regiões administrativas do Distrito Federal, que ocorrerá no Estacionamento 12 do Parque da Cidade, no dia 07 de junho, com a primeira chamada agendada para às 15h30min e a segunda chamada para às 16h00, para início do evento.

Destacamos que as Comissões já constituídas e em atividade nas regiões administrativas da Candangolândia, Sobradinho II, Ceilândia, Estrutural, Brazlândia e Guará, também estão convidadas a participar deste evento de relevância para o fortalecimento da gestão ambiental e do desenvolvimento sustentável do Distrito Federal.

CALENDARIO_SEMANA_DO_MEIO_AMBIENTE_2024-3

Mapa do site Dúvidas frequentes