31 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
31/12/22 às 22h47 - Atualizado em 31/12/22 às 22h47

Retrospectiva Gestão 2019 – 2022

COMPARTILHAR

 

Na gestão de 2019 a 2022, muito trabalho foi realizado em prol de Planaltina. Investimentos em infraestrutura, esporte, lazer, educação, saúde e segurança foram realizados ao longo dos anos. Conseguimos dar andamento a vários projetos que estavam parados.

Planaltina se desenvolveu, principalmente economicamente, mesmo com a pandemia COVID-19, momento desafiador para todos. Esse potencial econômico tem despertado o olhar de grandes empresas, que estão investindo e acreditando em Planaltina, com grandes investimentos para os próximos 10 anos. O Sesc/Sesi, por exemplo, já é uma realidade. Além disso, já termos identificado diversas áreas para mais equipamentos públicos na Cidade, bem como para a construção do setor administrativo da nova cidade do Arapoanga e também espaço público possível para a sua implantação da Área de Desenvolvimento Econômico do Arapoanga.

Organizamos o setor produtivo como quiosques, vendedores ambulantes, feirantes, engenhos publicitários, e o principal, acabamos com a longa fila de espera e dificuldades de licenciamento das atividades econômicas e construtiva na nossa região. Sem esquecer do potencial agrícola de Planaltina conseguimos avançar com o projeto do galpão do produtor, necessário agora somente de investimentos financeiros.

No esporte e lazer, além de construir e reformar boa parte dos espaços públicos da Cidade, já desenvolvemos os projetos arquitetônicos para a recuperação do Estádio Adonir Guimarães e do Espaço Funções Multiplas, sendo necessário que outros procedimentos sejam adotados.

Outro importante marco desta gestão foi o olhar voltado para o turismo em nossa Cidade. Colocamos Planaltina na rota Turistica do DF e projetos de melhorias em pontos turisticos da Cidade já foram realizados e estão em andamento nos demais órgãos responsáveis.

4 anos de muito trabalho, CONHECENDO O PASSADO de nossa Cidade, TRABALHANDO O PRESENTE, DESENVOLVENDO O FUTURO e deixando um legado para o crescimento de nossa amada Planaltina.

 

Clique aqui e veja o Resumo das Ações realizadas nestes 4 anos de gestão

Mapa do site Dúvidas frequentes