21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
27/07/21 às 10h19 - Atualizado em 13/08/21 às 11h42

Carta Convite – Licitação

AVISO DE CONVITE N° 02/2021 – CPL/PLAN

MISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES Substituta, torna público que no dia 12 de agosto de 2021, às 09h00, procederá a reunião de recebimento dos envelopes de documentação e propostas da TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021 – RA/PLAN, para contratação no regime de empreitada por preço global de empresa de engenharia para execução obra de reforma em Quadras Poliesportivas e Parques Infantis na região administrativa de Planaltina-DF. O Edital poderá ser retirado junto à Comissão Permanente de Licitações da Administração Regional de Planaltina – DF, na sede da RA – PLAN, situada no Setor Administrativo, Avenida Uberdan Cardoso, S/N, no horário de 9:00 às 11:00 horas e das 15:00 às 17:00 horas ou por meio digital no site http://www.planaltina.df.gov.br/.

Maiores informações solicitar por e-mail pelo endereço eletrônico weslley.sagrillo@planaltina.df.gov.br.

Planaltina, 27 de julho de 2021.

RAYANE MIRELY GOMES DE ARAÚJO

minuta

contrato

carta_proposta_modelo___anexo_XVII

declaracao_modelos___anexos_IX_a_XVI

procuracao_modelo___anexo_VIII

Planilha_orcamento_parques___anexo_VII

Planilha_orcamento_de_quadras___anexo_VI

Planilha_Orcamentaria_Referencial__BDI__Cronograma_Fisico___Financeiro___Anexo_V

Projeto_conjunto_de_plantas_dos_parques___Anexo_IV

Projeto_conjunto_de_plantas_das_quadras___Anexo_III

Projeto_Basico_Parques_infantis___Anexo_II

projeto_basico_quadras_poliesportivas___Anexo_I

Penalidades

—————————————————————————-

AVISO DE CONVITE N° 01/2021 – CPL/PLAN

O Presidente da Comissão Permanente de Licitações torna público que no dia 23 de abril de 2021 às 09h00, procederá a reunião de recebimento dos envelopes de documentação e propostas ao CONVITE Nº 01/2021 – RA PLAN, referente à abertura de procedimento licitatório para contratação de serviços de Construção de Estacionamento no Centro de quadra Entrequadra 3/4 em frente a Projeção D Vila Buritis, e readequação do estacionamento externo das duas vias laterais de acesso na Entrequadra 3/4 Conjuntos J em frente aos lotes 41 a 51  Vila buritis, na Região Administrativa de Planaltina.

O Edital poderá ser retirado junto à Comissão Permanente de Licitações da Administração Regional de Planaltina – DF, na sede da RA – PLAN, situada no Setor Administrativo, Avenida Uberdan Cardoso, S/N, no horário de 9:00 às 11:00 horas e das 15:00 às 17:00 horas, por meio digital pelo site http://www.planaltina.df.gov.br/ ou solicitado pelo endereço eletrônico: weslley.sagrillo@planaltina.df.gov.br.

Planaltina, 06 de abril de 2021.

Weslley Marques Sagrillo

Membro (Férias) da CPL/RA PLAN

Projeto Básico

Orçamento