20 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
23/07/20 às 17h23 - Atualizado em 23/07/20 às 17h53

81% das demandas registradas na ouvidoria de Planaltina são resolvidas

COMPARTILHAR

Mesmo em meio à pandemia do Novo Coronavírus, a Administração de Planaltina segue trabalhando e atendendo as demandas da comunidade. Prova disso foi o resultado do balanço do 2° trimestre das demandas da ouvidoria de Planaltina.

 

Nos meses de abril, maio e junho foram registradas 262 solicitações de serviço, registradas pela comunidade, nos canais de ouvidoria. Dessas, a Administração de Planaltina fechou o trimestre com 81% de resolutividade das demandas.

 

Esse crescente número de resolutividade, se deu ao novo modelo de gestão e envio das demandas, por meio da comunidade. Agora, tudo é registrado nos canais de ouvidoria e encaminhado para o setor responsável, para análise e atendimento da demanda.

 

“Criamos um procedimento que tornou todo processo mais ágil e organizado. Com todas as demandas registradas na ouvidoria, conseguimos quantificar o trabalho e a comunidade ainda pode acompanhar o trâmite do pedido, através do número de protocolo que foi gerado”, destacou Célio Rodrigues – Administrador de Planaltina. 

 

O morador que desejar fazer alguma solicitação de serviço, pode fazer o registro pelo telefone 162 ou pelo site www.ouv.df.gov.br

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros