21 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
4/05/20 às 15h26 - Atualizado em 4/05/20 às 15h26

Planaltina tem ponto de testagem rápida para COVID-19

COMPARTILHAR

Planaltina tem posto para testagem rápida da COVID-19. 

A população de Planaltina poderá realizar o teste rápido para COVID-19 sem sair de Planaltina. Os exames devem ser agendados pelo site e serão testada população com sintomas e que tenham feito agendamento no site https://sistemas.df.gov.br/mteste/.

A modalidade de agendamento on-line torna mais cômoda a ida dos usuários aos postos de testagem, além de evitar aglomerações e preservar a recomendação de distanciamento social, com o uso do sistema drive-thru para atendimento.

Para agendar, basta entrar no site e fazer o cadastro. Após se cadastrar, a pessoa receberá um e-mail confirmando o cadastramento, devendo inserir, no link indicado, a chave de ativação recebida. Feito isso, poderá seguir adiante com o agendamento. Por e-mail, será enviado um comprovante que, com informações sobre o local e a hora do exame, deverá ser apresentado no local.

Em Planaltina, o exame está sendo realizado no estacionamento da Loja Maçônica 7 de setembro VII, em frente ao Hospital Regional de Planaltina, das 8h à s17h, de segunda a sexta-feira. 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros