04 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
29/03/20 às 15h56 - Atualizado em 31/03/20 às 11h11

Protocolo Online

COMPARTILHAR

Seguindo Decreto Distrital nº 40.546, que intituiu aos órgãos da administração pública direta e indireta, autárquica e fundacional da Capital do Brasil o teletrabalho, de caráter exepcional e provisório, em virtude da atual situação de emergência em saúde pública, em época de pandemia no Novo Coronavírus, o Protocolo da Administração de Planaltina está atendendo a população por meio de formulário eletrônico.

A Administração de Planaltina está trabalhando através do teletrabalho, com pequena equipa na rua fazendo os serviços essenciais na Cidade. Esta é uma forma da máquina pública não parar e com isso os atendimentos à população continuarem.

O Protocolo Eletrônico é uma maneira de continuar recebendo os requerimentos da comunidade. 

Ele funcionará da seguinte forma:

  1. Clique em Protocolo Eletrônico;
  2. Preencha as informações solicitadas;
  3. O Setor Protocolo receberá sua demanda e encaminhará para o setor responsável;
  4. O Setor Protocolo enviará via email ou telefone o número para acompanhamento da sua solicitação. 

 

Os serviços realizados via protocolo são:

  • -Regularização de imóvel, 
  • -Segunda via de Carta de habite-se; 
  • -Nenhum acréscimo de construção;
  • -Atualização de endereço rural;
  • -Emissão de taxas; 
  • -Digitalização do processo físico para conversão no SEI;
  • -Recebimento de documentos (ofícios, convites e etc..);
  • – Carta Pública com solicitação de quebra-mola, utilização de espaço público, utilização da Igrejinha;
  • -Solicitações de apoio da Administração  
  • -Pedido de doação de materiais esportivos;
  • – Solicitação de uso das quadras esportivas;
  • – Autorização para utilização de área pública.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Jamel Alhakim, responsável do setor Protocolo, pelo telefone (61) 9.9941-3206.

Mapa do site Dúvidas frequentes