Seguindo a meta do GDF de criar postos de atendimento do DF Legal nas Regiões Administrativas, nesta terça-feira, dia 03, Planaltina inaugurou o posto do Núcleo de Atendimento ao Cidadão, na Administração de Planaltina, na sala 18.
O objetivo do Núcleo é dar maior fluidez às demandas do órgão nas Cidades, além de proporcionar maior comodidade à população que busca por atendimentos de ordem urbanísticas, já que agora terão fácil acesso ao orgão.
Segundo o Secretário Executivo do DF Legal, este é mais um ganho para população de Planaltina. O Núcleo do DF Legal veio para somar "Cuidar da Cidade é antes de tudo cuidar das pessoas", destacou.
"Descentralizar os orgãos do Plano Piloto e trazer os Núcleos para as Regiões Administrativas, com certeza é um ganho muito grande para população. Aproxima o orgão da realidade de cada Cidade e facilita o acesso ao Cidadão", comemorou o Administrador de Planaltina, Gilson Amorim.
Veja abaixo alguns serviços que o núcleo de atendimento oferece ao cidadão:
O Cidadão que quiser realizar algum serviço no Núcleo de Atendimento deverá comparecer na Administração de Planaltina, sala 18, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
O único serviço que os núcleos de atendimento não possuem é a ouvidoria presencial, disponível na sede do DF Legal – SIA, Trecho 3, nº 1545. O horário de atendimento é o mesmo dos núcleos – de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Denúncias e/ou elogios podem ser feitos pelo telefone 162 ou pelo site da ouvidoria: http://www.ouvidoria.df.gov.br/canais-de-atendimento-2/
ASCOM Planaltina, com informações do DF Legal.
Administração Regional de Planaltina
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BRASÍLIA - DF