19 de outubro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/07/19 às 11h12 - Atualizado em 16/07/19 às 11h12

Corrente de Solidariedade

COMPARTILHAR

A Administração de Planaltina, durante o mês de junho/julho 2019, realizou campanha do agasalho, para arrecadar peças para distribuir aos moradores de rua da Cidade.

No último final de semana, a Administração Regional, por meio da gerência de políticas sociais e alguns voluntários da cidade, se uniram e formaram uma corrente do bem, que teve como missão, distribuir sopa para os mais necessitados. Foram aos locais com maior aglomeração de moradores de rua e levaram sopa e agasalhos, mas mais do que isso, levaram atenção e solidariedade, para aqueles que muitas vezes já não se sentem mais capazes de se reerguer na vida e se entregam às ruas.

Esta ação fez parte de uma campanha iniciada pela primeira dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, que fez questão de iniciar uma campanha do agasalho em todas as regiões administrativas e ajudar aqueles que mais precisam.

“Fazer o bem é sempre gratificante. Nos faz sermos cada vez mais gratos por aquilo que temos. Olhar para o próximo é um gesto de amor, e estamos neste mundo e neste governo, para fazer a diferença e olhar com solidariedade para aqueles que precisam de nós”, destacou Renata Flores, Gerente de Políticas Sociais da Administração Regional de Planaltina.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros