20 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
12/04/19 às 14h56 - Atualizado em 7/06/19 às 14h10

Comitê de Gestão

COMPARTILHAR

 

Visando aproximar o diálogo entre os órgãos de governo e agilizar o processo de execução das demandas, a Administração de Planaltina criou uma especie de comitê de gestão, composto por representantes de órgãos do governo, que atuam de maneira expressiva em nossa Cidade. 


Nesta primeira reunião, representantes do DFTrans, Corpo de Bombeiro, 14° Batalhão da Polícia Militar, CRAS, Conselho Tutelar, Polícia Civil, DETRAN, DER, CEB e Regional de Ensino, se reuniram com o Administrador de Planaltina, para diagnosticar necessidades da Cidade e ver como um órgão pode auxiliar outros nas demandas.

Para o Administrador Gilson Amorim, realizar esse diálogo com os orgãos facilita não só a execução das ações na cidade, mas amplia a forma de pensar, que agora passa a ser em conjunto. Quando paramos para analisar, vimos que os problemas geralmente englobam todos os órgãos. Segurança na cidade, por exemplo, não é de responsabilidade apenas da Polícia, é preciso pensar em toda base do problema. 


Assim, todos os órgãos do governo ficam cientes dos problemas e dificuldades da Cidade. Além disso, facilita a realização de uma gestão integrada e participativa, tendo como foco, sempre, atender as necessidades da comunidade de Planaltina.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros