20 de setembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/07/16 às 12h38 - Atualizado em 18/09/19 às 16h13

PASSO A PASSO

COMPARTILHAR

Serviço de Ouvidoria

Etapas do atendimento

1º Registro  

2º Encaminhamento ao órgão ou entidade responsável

3º Análise da demanda

4º Registro da resposta ao cidadão  

 

ATENÇÃO: Acompanhe o andamento da sua demanda, mediante apresentação do protocolo e senha. Ligue 162 ou acesse aqui
 
Prazos

Posição inicial – 10 dias (a contar da data do registro)

Resposta final – 20 dias (a contar da data do registro)

Exclusivamente para denúncias – poderá haver prorrogação de mais 20 dias (a contar da data do registro) 
 
Indisponibilidade do sistema informatizado

Quando o sistema de ouvidoria estiver indisponível, o cidadão deverá ter sua manifestação registrada em formulário impresso  e receberá o número do protocolo assim que o sistema voltar a funcionar dentro da normalidade. 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros