gototop
Quarta, 04 Dezembro 2013

Obras avançadas nas 3 Creches em construção em Planaltina

A obra de construção da Creche do Jardim Roriz, realizada pelo Governo do Distrito Federal avançou bastante neste mês de novembro.

De acordo com a equipe encarregada , cerca de 60 % da obra já está adiantada e no primeiro semestre de 2014 será entregue a comunidade.

Nesta semana membros da equipe de trabalho da Administração Regional de Planaltina visitaram a obra e observaram que toda a parte de instalações elétricas e hidráulicas de um dos blocos já foi feita, assim como a laje.  O teto dos blocos também já estão sendo cobertos por telhas coloniais e nos  próximos dias começará a etapa de reboco das paredes, o prosseguimento das obras no outro bloco e a construção do anfiteatro.

A creche é uma obra que faz parte dos projetos do Caderno das Cidades do GDF e terá três blocos e um anfiteatro. Além do anfiteatro e das 8 salas de aula, a Creche do Jardim Roriz também terá salas de informática.

Em Planaltina estão sendo construídas outras duas creches, com a mesma estrutura, no Buritis IV e no Bairro Nossa Senhora de Fátima que também devem ser concluídas em 2014.

No mês de março deste ano , por determinação do Governador Agnelo Queiroz e do vice Tadeu Filippelli, foi inaugurada a primeira creche da cidade , localizada na Estância e que atende mais de 300 crianças de 4 e 5 anos de idade, proporcionando aos pais tranquilidade quanto a formação de seus filhos. É o GDF chegando junto na Educação. Confira as fotos da obra na creche do Jardim Roriz.

VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Notícias Obras avançadas nas 3 Creches em construção em Planaltina