11 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
10/07/20 às 9h37 - Atualizado em 10/07/20 às 9h37

As árvores estavam próximas à fiação elétrica

COMPARTILHAR

Os moradores do Vale do Amanhecer há cerca de 5 anos convivem com medo do perigo causado por algumas árvores antigas do Vale do Amanhecer, que estavam muito altas e pegando na fiação elétrica, causando risco para os moradores locais.

Foi então que alguns moradores procuraram a Administração de Planaltina e solicitaram a poda dessas árvores e, esta semana, a solicitação foi então atendida. Com apoio das equipes de poda de árvores da CEB e da Novacap, o trabalho está sendo realizado na região.

Comemora com alegria a moradora Rosana Braga, que nasceu no Vale do Amanhecer e mora próximo ao local dessas árvores próximas da fiação. “Agradeço ao empenho em resolver a questão dessas árvores que apresentavam perigo para todos nós, moradores. Era uma reinvindicação antiga e nunca fomos atendidos. Muito obrigado à todos do Governo envolvidos nesta demanda.”

Agradecemos ao apoio da CEB e Novacap, por prontamente nos ajudar a atender esta demanda. “Trabalhar de forma integrada com os órgãos de Governo, proporciona maior agilidade na execução das demandas e isso só traz benefício para a Cidade”, destacou o Administrador de Planaltina – Célio Rodrigues.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros