11 de abril

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
1/06/20 às 18h03 - Atualizado em 1/06/20 às 18h03

Ação visa atender as recomendações de combate ao COVID-19

COMPARTILHAR

Agora os beneficiários que precisarem ir à Caixa Econômica de Planaltina encontrarão uma estrutura de apoio ao lado do prédio.

O Governo do Distrito Federal, preocupado em solucionar o problema de aglomeração nas filas dos bancos, solicitou à Secretaria das Cidades e a Administração de Planaltina, que junto à Caixa Econômica, buscaram soluções para proteger a população que precisa buscar o benefício, gerando o mínimo de conforto e tomando todos os cuidados necessários de proteção ao COVID-19.

Além de tendas no local, para que as pessoas não fiquem nas filas embaixo de sol e chuva, há banheiros químicos – masculino e feminino – e pias com água e sabão, para que a população higienize as mãos sempre que necessário.

Para reforçar os cuidados, faixas foram colocadas no local lembrando todos sobre a importância de manter o distanciamento social, usar a máscara e lavar bem as mãos.

Ações realizada para gerar o mínimo de conforte e segurança à todos que precisam ir ao banco sacar o benefício do Governo. 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros