17 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
16/05/20 às 13h28 - Atualizado em 17/05/20 às 14h26

Administração de Planaltina

COMPARTILHAR

 

Na edição extra do dia 12 de maio de 2020, Gilson Amorim Sobrinho deixou o cargo de Administrador Regional de Planaltina. Em seu lugar, assumiu o chefe de Gabinete – Antônio Célio Rodrigues Pimentel, que agora assume, de forma interina, o comando da Administração. 

 

Nascido em Viçosa do Ceará, Antônio Célio Rodrigues Pimentel se mudou para Planaltina ainda pequeno, em fevereiro de 1982.

 

Célio terminou os estudos em escola pública da Cidade. Sua vida profissional sempre foi na iniciativa privada, se tornando profissional autônomo, como fotógrafo, em 1990. Há 15 anos, é empresário no ramo da fotografia, em Planaltina. Com a experiência como comerciante, Célio Rodrigues exerceu função de presidente da Associação Comercial e Industrial de Planaltina.

 

Além do lado empresarial, Célio Rodrigues sempre foi atuante como líder comunitário, atuando em várias ações e participando de grupos comunitários. A cultura é uma das áreas de grande atuação de Célio Rodrigues, foi conselheiro e presidente do Conselho Cultural do Distrito Federal (1995-2000) e posteriormente do Conselho de Cultura de Planaltina (2017-2019).

 

Célio Rodrigues exerceu a função de Chefe de gabinete da Administração de Planaltina de 2019 até maio 2020.  

 

Atual Administrador Interino, desde 13 de maio de 2020, Célio Rodrigues está à frente da gestão da Administração Regional de Planaltina e pretende não só cuidar da Cidade, trazendo obras e melhorias em infraestrutura, mas também torná-la uma Cidade Empreendedora, atuando com algumas frentes de trabalho que visam o desenvolvimento da Cidade.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros