17 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/04/19 às 9h17 - Atualizado em 7/06/19 às 14h11

Giro na Cidade

COMPARTILHAR

 

Para se ter uma gestão pública de qualidade, é preciso a participação de toda comunidade. Ouvir, identificar os problemas e conhecer as peculiaridades de cada região, é essencial para o planejamento e execução de ações.

 

Com a missão de ouvir a comunidade, identificar in loco os problemas e aproximar o contato Governo X População, a Administração Regional de Planaltina começou a realizar eventos em cada Bairro da cidade. 

 

Para Gilson Amorim, Administrador de Planaltina, esse contato próximo com a comunidade, facilita no recebimento das demandas e tem como objetivo, aproximar o contato com toda população, fazendo com que todos façam parte dessa gestão. "A ideia é realizar este evento a cada 15 dias, em um bairro diferente" ressaltou. 

 

A primeira região a receber o Giro na Cidade foi o Arapoanga, que recebeu no último sábado, 6, a Ouvidoria do GDF, Assessoria Jurídica de membros da OAB Planaltina, Administrador e equipe, que ficaram durante toda manhã, disponíveis para atender e ouvir a comunidade. 

 

Toda comunidade é bem-vida! Juntos, podemos fazer muito mais por Planaltina. 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros