17 de junho

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
8/07/16 às 12h40 - Atualizado em 18/09/19 às 16h07

CANAIS DE ATENDIMENTO

COMPARTILHAR

Para manifestações de ouvidoria  

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras. 
 
Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

Quero registrar agora (clique aqui)

Ligue 162

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.  

Atendimento presencial

Avenida Ubendon Cardoso – Setor Administrativo – Planaltina-DF

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h.

E-mail: ouvidoria@planaltina.df.gov.br


 
Para obter informações públicas sobre o GDF

Via internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC.  Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012 (acesse aqui)

Quero registrar agora (Clique aqui).
 
Atendimento presencial

Avenida Ubendon Cardoso – Setor Administrativo – Planaltina-DF

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 14h às 18h.

E-mail: ouvidoria@planaltina.df.gov.br

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros